terça-feira, fevereiro 8

...e do nada trovejou!!



...era um dia lindo... o sol brilhava... os passarinhos cantavam entretidos esvoaçando pelo azul namoriscando, as ervinhas viçosas cresciam saudáveis com o embalo radiante... os bichinhos saltitavam alegres e de repente!!! Um estrondo que ressoou pela natureza e ecoou durante por montes e vales - veto presidencial! Uuuuuuuuuuuu
Lá ao fundo, pouco perceptível mas irritante, o choro de um fedelho mimado. É o baby Arnold? Será o bebé de yanick e da menina árvore? Nãooooooo... é o primeiro-ministro...
Pois foi hoje caiu o "trovão", o primeiro e foi sem relâmpago mas da tempestade já se estava sobre aviso desde o dia das eleições. A isso há quem chame magistratura activa. Eu chamo-lhe: estás tão f#$"%do pá, por contraponto ao mais conhecido e, digasse, proferível "porreiro brother! ai, porreiro mano! ai, porreiro pá!!!"
Qual martelo de Thor, um dos meus personagens mais queridos, o presidente fez-se notar. Fez bem? Mal? Não sei. Na teoria o diploma consagrava uma coisa esperta, vender medicamentos pelo princípio activo sempre e quando o preço justificasse a troca na prescrição. Mas na prática já sabemos como é... na prática não se fazem cursos a poder de trabalhos de fim-de-semana em casa, passados ao domingo mas... pois esqueci-me é Portugal. Pois bem foi enviado à procedência e parece-me que o martelo do meu amigo Thor, deus dos raios, relâmpagos e fenómenos climáticos afins, irá ribombar até que algo se parta na "casa das loiças" de São Bento.

Sem comentários: