quarta-feira, maio 28


Faz precisamente amanhã um ano que este blogue surgiu na World Wide Web. A imagem diz muito do que ia no meu espírito por aquele então, sem ter muito conhecimento ou prática nesta arte, atirei-me controladamente na escrita livre, comprometida apenas com os meus valores. Passado um ano tenho dentro de mim uma sensação boa de ter conseguido manter este pequeno passatempo, por ter conseguido ter alguns leitores e a sua participação a espaços.
Não vou pedir para que o próximo ano seja igual, pelo menos nos assuntos sobre os quais me detive, já que creio que isso seria mau sinal. Que o próximo ano, que os próximos 280 artigos escritos, com imagens, vídeos ou o que apetecer sejam do agrado de quem passa, pára e lê. Obrigado pelo vosso tempo.

Keep'on walking

2 comentários: