domingo, setembro 2

De raiva...



Desculpem a futilidade deste artigo mas quem me conhece sabe que me faço reger também pela ética e pela justiça. Faz hoje uma semana estava eu em grande discussão devido ao golo do FC Porto contra o meu Sporting. Considerei, e assim continuo a pensar, que o lance que origina o lance do golo não é atraso mas sim corte. Também que me conhece sabe que eu não acredito em Deus ou forma superiores de existência mas por vezes surgem situações que me fazem duvidar, hoje foi o caso. Quase como por desígnio divino no jogo do Sporting contra "Os Belenenses" dá-se uma jogada em tudo idêntica, atrevo-me a dizer que até é um lance mais simples para o defesa e, como tal, mais questionável que o da semana anterior.
Os que falaram na semana passada calaram-se hoje. Só estou à espera de ouvir o "inteligente" do comentador/paineleiro da TVI, João Querido Manha, no fraco programa da mesma estação relativo à jornada deste fim-de-semana para ver que verborreia justificativa irá proferir relativamente a esse lance.
Sou do Sporting mas sempre com a camisola vestida sei ver os lances e sei ser isento já este senhor deixa muito a desejar mesmo afirmando despir-se de todas as cores. Deviam colocar os olhos no Senhor Fernando Correia esse sim um entidade no mundo da rádio e do relato/comentário desportivo. Desculpem esta minha reacção vulgar mas antes "morrer de pé que viver de joelhos"

Sem comentários: