sábado, julho 14

Cor-de-rosinha


Muito se comentou sobre a opção tomada com o equipamento alternativo cor-de-rosinha do S. L. e Benfica. Mas desde a reacção do jogador Petit durante a apresentação, a mostrar algum pudor e se bem que ainda a denotar pouca familiaridade com a cor os tiques estavam lá, desde o volume de vendas que segundo dados fazem dele um verdadeiro furo de marketing! Ora bem surgem-me muitas coisas na cabeça: a entrada em força no nicho feminino que agora irá por certo adquirir a nova farpela com melhores olhos, será mais fácil identificar os tais 6 milhões... só que a ideia de pai de família Benfiquista vai cair por terra. Quem irá açoitar no dia da derrota? O bigodinho, o palitinho ficará bem no meio de tamanho "berro cromático"? Só o futuro dirá. Relativamente à cor já muito foi escrito, principalmente pelos gatinhos e como tal deixo deixo aqui esses momentos.


1 comentário:

Great Houdini disse...

Pois é o cor-de-rosinha faz sucesso. Não te esqueças da divulgação gratuita que o equipamento tem tido.

Adamastor só uma nota, o rosa está rápidamente a deixar de ser uma variante cromática com conotação feminina. Pessoalmente, ainda não aderi a essas evoluções, sou daqueles que me parto a rir se vir um pai de familia, com a respectiva camisola e a palitar os dentes e a escarrar para o chão LOOOL

Outra versão da escolha desta camisola, é que houve pressões da TMN (a do azulinho), para existir um equipamento cujas cores convivam melhor com o azulinho~e claro aquele pequeno povo, os asiáticos.