quarta-feira, outubro 24

Insistem e insistem e insistem e insistem...


Numa época onde em Portugal tudo é taxado, tudo leva imposto e apenas o ar parece estar incólume a esta sangria, creio que também já era tempo de que certas afirmações, nomeadamente as de certos agentes com responsabilidades, começassem a pagar imposto. 
Será possível que não passa uma semana sem que algum palerma do governo diga uma baboseira? Portugal já sei, parece um lar, tal é a loucura de pessoas a sair borda fora mas até nos lares há maneira de controlar a baba que teima em seguir a gravidade do planeta sem que a boca, aparentemente como parte integrante da cabeça, tenha algo a dizer sobre a matéria. "Existe aparentemente um enorme desvio entre o que os portugueses acham que devem ter como funções do Estado e os impostos que estão dispostos a pagar" by Gaspar.
Cale-se homem, tenha tino. Saia à rua, veja o que se passa e deixe de dizer disparates. Faça o seu trabalho bem feito, algo que está por conseguir, e deixe de parecer a besta que quase, sem desconfiança, começo a ter certeza de que é.

Sem comentários: