segunda-feira, outubro 17

... muito mesmo.


Já estiveram numa daquelas situações em que parece que estamos a leste do que se está a passar? Não, não falo agora em questões financeiras. Ontem vi um filme. Ainda não tinham decorridos trinta minutos e já estava a pensar: caramba... que é isto? E por muito que o mesmo se desenrrolasse diante dos meus olhos (acho eu que era isso que estava a acontecer... eu juro que o contador do tempo corria como era normal) eu achava que estava ali uma espécie de ejaculação fimográfica precoce ou uma obra de arte daquelas em que nem aquela cara de entendidos nos sobe à fronte. Vocês sabem, quando franzimos em simultanêo sobrolho e lábios e fazemos "hmmm...". Corre melhor se estiverem a morder qualquer coisa, como a aste de uns óculos.
Eu vi o filme assim, como um burro a olhar para um palácio. Ainda hoje não percebo onde raio pus aquelas duas horas da minha vida, do meu dia catorze de Outubro de 2011 que nunca mais virá. Uma espécie de carteirista cinematográfico que me levou tudo e não deixou nada. Nem devia deixar o nome mas... Tree of life. Chegue-se à frente alguém que me explique que foi aquilo. Já tive tempos de antena do partido para a defesa da autodeterminação dos guaxinins mais interessantes.

Sem comentários: