terça-feira, outubro 4

Entre a obrigação e o castigo



A minha contribuição para este meu... escape tem sido muito à base da colocação de música. Estou naquela fase da vida em que a descrença instala-se. Começo a acreditar que caminho o inevitável trilho do umbiguismo, o que me é triste. Cada vez mais acredito que o Homem é o que a sociedade quizer fazer dele. Lá virá a fase seguinte que será a da consciência de que de nada valeu esta espécie de imobilismo e que se desperdiçou, pelo menos, tempo. Bah... o tempo de ser simplesmente bom será positivo à sua maneira descomplicada e despreocupada. E amanhã cairei um pouco no esquecimento e, se houver a vontade de hoje, acelerarei calmo em direcção às areias atlânticas para ver o sol, sentir a brisa e ver os momentos passarem à tona da pele sem ligar a mais nada.
Já me esquecia, li nos comentários que o vocalista dos "sportif" é colega de armas. Porreiro pá :)

Sem comentários: