segunda-feira, abril 11

Há olhares que...



Por falar em sadismos... O público apresentou esta imagem para compor a nova novela portuguesa. Parei nela e até a "pedi emprestada". Eu não acredito em Deus(es) ou Judas escariote e demónios afins mas a cara do jovem engravatado com a chancela europeia (das estrelitas) ao lado esquerdo, segundo a foto, do nosso... vá chamemos-lhe ministro é, no mínimo, sugestiva. Aquele é ar de quem:

1. Está a fazer um frete;
2. Disse à namorada que ía aparecer ao lado de um grande político europeu e depois... vergonha;
3. É o olhar de belzebu, leia-se FMI, BCE e demais siglas de quinhentos milhões de euros, que está a pensar: ui... as "cócegas" que vos vou fazer e nem alma têm para vender.
4. Também pode estar com um valente pifo e acordar pela manhã não deu jeito, ainda para mais para vir receber pelintras, mas... nahhhhh, não acredito.

Não me afastando das temáticas económicas vejam sem falta o filme/documentário "Inside Job" como se (para as meninas) se estivessem numa loja da prada ou, (para os meninos) como se fosse a eleição da miss t-shirt molhada em cerveja e "tramoco". E depois disto, divirtam-se e só para variar e quebrar a rotina deixem o coelho em paz de vão fazer a folha ao perú.

Sem comentários: