terça-feira, janeiro 18

...procurando o sono nas pequenas coisas...



A esta hora o pão que vou comer está a ser feito... ele sem saber e eu aqui sem saber qual será ele.
A esta hora o gasóleo que eu colocar no carro está na gasolineira... mas em qual e, mais importante, a que preço?
A esta hora a água que eu irei beber amanhã está a caminho de Castelo de Bode... quantas moles serão as minhas?
A esta hora 90% dos meus amigos já dorme... quando eu dormir qual será a sua percentagem?
A esta hora estará algum músico a escrever uma música que me irá arrebatar... qual será o seu título?
A esta hora o Michael J. Fox do passado já foi e voltou do futuro e voltou a ir e a voltar e eu... "A esta hora o..."
A esta hora os meus alunos devem estar todos a dormir... e alguns só amanhã se lembrarão que não têm os trabalhos feitos.
A esta hora estão mais pessoas acordadas do que aquelas que estão a dormir... acho eu :)
A esta hora alguém morreu e alguém nasceu.
A esta hora tocam os clash e eu devia estar a dormir, ou a ler algum daqueles livros ali ancorados à mesa...
A esta hora o ponteiro dos segundos bateu 2940 vezes, 2941, 2942... e ele não sabe mas vai bater 86400 vezes, só hoje.
A esta hora eu troquei o Português pelo English and from here till the end i'm gone write in english.
At this time someone it catching a wave for fun and another needs to be rescued... i hope so.
At this time a tunafich is being catch to my lunch... but no tomorrow.
At this time all my this are where i lefl them... i think...
At this time, in the past year i was here doing... i don't know what, probably sleeping.

At all time many people is thinking in the past, many more in the present and many many more in the future.
Learn with the past, enjoy the present and be prepared to the future.

Sem comentários: