quarta-feira, outubro 15

Rigorosamente a não perder

Já não é novidade trazer aqui ao blogue o Professor Henrique Medina Carreira. Gosto bastante do seu estilo e, para lá disso e de me rever nas suas ideias, acho que é das poucas pessoas genuinamente interessadas na causa pública, a par de Silva Lopes, com uma lucidez magnífica que lhe permite falar e dissertar, sem se engasgar, sobre as maiores e as verdadeiras problemática deste país. Com ele serei sempre suspeito mas parem e ouçam, não por mim, não por ele mas por vocês. Peço perdão pelo modo como disponibilizo os vídeos mas a SIC não fornece um meio melhor em página própria e aproveito para deixar esse piscar de olho à SIC.
.

.

.

2 comentários:

jorgefm disse...

Adoro a pergunta a Mário Crespo: «Desfilam por aqui montes de políticos. O senhor acredita na maior parte destes políticos que tem a gentileza de acolher aqui?»
Claro que ficou sem resposta...

Unknown disse...

Seriamos todos mais inteligentes se depois disto tudo começassemos a ler o teu blog em qq outro país, Canadá, Austrália, Suiça, Noruega... mas o tuga é assim e por cá nos vamos vendo, iguais a nós mesmos com a cabeça entre as orelhas nas nossas queixinhas inhas inhas.