domingo, julho 1


Participo, como a maior parte dos "caminhantes" por esta altura já se terá apercebido, em dois blogues. Este, da minha inteira responsabilidade e onde visto o cidadão mais indignado que o meu ser consegue conter e um outro onde o discurso é mais ligeiro, despreocupado e variado, é tipo o meu "recreio" :)

Assim sendo neste último acabo por cair, por vezes, nos lugares comuns tais como o "dos clubes dos meninos" e conversas com esse espírito. Não só, e convido a lerem, mas também porque sobre isso também interessa ter opinião. A propósito de uma conversa com a Fujiko fui acordado para uma realidade. Quando a conversa versa sobre temas mais circunspectos (politiquices e tal) é raro que obtenha feedback das pessoas que visitam o blogue. Já quando os temas versam despreocupadamente sobre o corpo feminino ou mesmo sexo, o caso muda de figura e os comentários surgem como cogumelos. Conclusões: A malta parece só gostar de coisas que não macem muito e daquelas que tenham um cariz "tabasco". Afinal leva muito a peito aquela frase "Já comeste fruta hoje?" Quando não a há... vão ver dela! É um facto da vida...

2 comentários:

Great Houdini disse...

Como já devem ter reparado eu sou aqui caminhante e faço parte do recreio.

Caro Adamastor, tens e não tens razão.Como bem sabes a vida é tramada, depois de um dia de trabalho, em vez de verem os morangos vêem os blogs, obviamente os posts ligeiros são mais fáceis de digirir como nos fizeram rir, até mandamos uma piadola. Os tabasco, paara além dessa caractristica, tem o factor guerra dos sexos, não é que os homens sejam tarados.

Este teu blog, que gosto muito de ler apesar de nem sempre concordar totalmente =)é mais sério. As pessoas gostam de ler, mas comentar é mais complicado porque exige um esforço maior e há tanta coisa interessante para ver ...

Se reparares bem a própria funcionalidade dos blogues não promove grande discussões, mas sim a publicação.

Mas não desanimes

http://weblog.com.pt/portal/blogometro/

podes ver k os mais vistos nem todos são "tabasco", tb há os de futebol e agora os de Westreling lol não a sério podes que há blogues sérios bem classificados. Mas como na vida é complicado ser só sério.

Não haver comentários não é sinónimo de que as pessoas não lêem com atenção e claro é complicado gerar visitas.

Continua neste trilho que me parece que acabarás por chegar a bom porto.

Great Houdini disse...

Este fenómeno não é exclusivo dos blogues. Na Tv o programa pelo qual se tem mais respeito são sem dúvida o Telejornais (ok e o Cléber) e têm boas audiências e são os produtos de horário nobre por esse mundo fora.

Mas o que as pessoas comentam são os outros programas, novelas, séries, porque precisam de aliviar tensões e esquecer até onde estão enterrados.