E ainda dizem que a má música não é prejudicial à saúde.
domingo, janeiro 16
sábado, janeiro 15
Já lá vai a época do magusto mas...
...convidaram-me para um gostoso S. Martinho musical. Recomenda-se, como sempre por estes tempos, em Português.
segunda-feira, janeiro 3
Ao cuidado de: Fernando Teixeira dos Santos
Domínio Musica, Pedrada no charco, Video
sexta-feira, dezembro 31
Bebe algo? Dose dupla com gelo sff
Queria deixar algo alusivo ao ano novo...não dei como nada dentro da minha planicie craniana... assim sendo deixo algo que deve ser novo para a maioria que cai por aqui. Vale a pena, pena é que esta voz já não se possa ouvir in live mode. Aconselho a ouvirem e a comprarem estes dois albuns. Enjoy
a propósito do dia de amanhã
sábado, dezembro 25
Cá estamos, mas não todos
Algo para se poder ouvir, sossegado, após o dia em que as coisas boas viajam à larga pelo mundo fora sem vergonha. Porque há um dia no ano que as pessoas são boas.
PS: para quem sente falta,o filme "música do coração" :) este ano também deu (está a dar... 17h) mas na rtp memória. Até as memórias já têm sítio certo...
sexta-feira, dezembro 24
D'hoje
Alemão - Frohe Weihnachten
Castelhano - Feliz Navidad
Checo - Vesele Vanoce
Chinês - Sheng Tan Kuai Loh
Chinês (Taiwan) - Kung His Hsin Nien bing Chu Shen Tan
Dinamarquês - Glaedelig Jul
Finlandês - Hauskaa Joulua
Francês - Joyeux Noël
Gaélico (Irlanda) - Nollaig Shona dhuit
Grego - Eftihismena Christougenna
Húngaro - Boldog Karácsonyt
Hindu (Índia) - Shub Christu Jayanti
Islandês - Gleðileg Jól
Italiano - Buon Natale
Japonês - Merii Kurisumasu (é Merry Christmas, à japonesa)
Norueguês - Gledelig Jul
Polaco - Boze Narodzenie
Russo - Hristos Razdajetsja ou Rozdjestvom Hristovim
Samoês - Manuia Le Kirisimasi
Servo-croata - Sretan Bozic
Sueco - God Jul
e em Português
Feliz Natal a todos.
quinta-feira, dezembro 23
Go, don't stop!
A última que me deixou afónico para mal de quem partilhava um instante na autoestrada comigo! Foi vê-los a acelerar mais ou travar para a distância dar paz aos seus ouvidos. Musiquinha castiça.
terça-feira, dezembro 21
Aquele abraço, amigo
Domínio Excelente, No sossego...



