sábado, dezembro 25
Cá estamos, mas não todos
Algo para se poder ouvir, sossegado, após o dia em que as coisas boas viajam à larga pelo mundo fora sem vergonha. Porque há um dia no ano que as pessoas são boas.
PS: para quem sente falta,o filme "música do coração" :) este ano também deu (está a dar... 17h) mas na rtp memória. Até as memórias já têm sítio certo...
sexta-feira, dezembro 24
D'hoje
Alemão - Frohe Weihnachten
Castelhano - Feliz Navidad
Checo - Vesele Vanoce
Chinês - Sheng Tan Kuai Loh
Chinês (Taiwan) - Kung His Hsin Nien bing Chu Shen Tan
Dinamarquês - Glaedelig Jul
Finlandês - Hauskaa Joulua
Francês - Joyeux Noël
Gaélico (Irlanda) - Nollaig Shona dhuit
Grego - Eftihismena Christougenna
Húngaro - Boldog Karácsonyt
Hindu (Índia) - Shub Christu Jayanti
Islandês - Gleðileg Jól
Italiano - Buon Natale
Japonês - Merii Kurisumasu (é Merry Christmas, à japonesa)
Norueguês - Gledelig Jul
Polaco - Boze Narodzenie
Russo - Hristos Razdajetsja ou Rozdjestvom Hristovim
Samoês - Manuia Le Kirisimasi
Servo-croata - Sretan Bozic
Sueco - God Jul
e em Português
Feliz Natal a todos.
quinta-feira, dezembro 23
Go, don't stop!
A última que me deixou afónico para mal de quem partilhava um instante na autoestrada comigo! Foi vê-los a acelerar mais ou travar para a distância dar paz aos seus ouvidos. Musiquinha castiça.
terça-feira, dezembro 21
Aquele abraço, amigo
Domínio Excelente, No sossego...
segunda-feira, dezembro 20
quinta-feira, dezembro 16
segunda-feira, dezembro 13
sexta-feira, dezembro 10
quarta-feira, dezembro 8
quinta-feira, dezembro 2
. . .
O céu não está mais azul e o choro nunca serviu de consolo. Se fecho os olhos ou se sou cuspido fora do trabalho nem o Sol me traz da chuva imensa.
quarta-feira, dezembro 1
segunda-feira, novembro 29
Um brinde
Para comemorar os 13 000 acessos a este singelo espaço nada melhor que rir e de copo na mão. Obrigado aos viajantes habituais ou não.
domingo, novembro 28
Domingo como languidez
É domingo..trabalho.. e uma languidez densa toma-me de assalto a cada pestanejar. Não sei se quero resistir... nem ajuda para a contrariar.
sábado, novembro 27
A way of life
Apanhei um novo mote para um modo de estar que acredito para a vida ao ver a última encenação da história do principe ladrão - Robin Hood
Rise, and rise again. Until lambs become lions.
Que hoje pela noite os meus leões façam valer este espírito!



